Vickie e Maria

Somos Vickie Carniel, Maria Theresa Vieira e Maria Eduarda.

Vickie Carniel: Meu apelido é Vickie mas meu nome é Victória, meu instagram é @vickiecarniel, é aberto e eu não vou seguir leitoras pelos meus motivos. Podem pedir pra curtir fotos pra mim? sim, eu curto se você pedir. Sou de cravinhos SP. Estudo em escola particular (não posso revelar o nome.) e estudo na classe da Maria (ela senta atrás de mim kkk).. 
Sou agitada, Criativa, boba e quando estou com a maria parece que nós moramos no hospício kk, sempre que precisa de mim eu estou lá, e nunca vou deixar nenhuma BFF pra trás, eu me acho legal e engraçada. Beijos pra mim !!

Maria theresa: Meu apelido é Maria mas meu nome é Maria Theresa , meu instagram é @mariatheresavi, todos podem ver mas não peçam pra seguir pois nao vou seguir ok !! Curtir suas fotos não vai me machucar então pode pedir !! Sou de Cravinhos tambem ! . Estudo na mesma escola particular da Vickie que minha tia é a dona ! Eu e ela na classe nos tornamos duas retardadas e conversamos muito por eu sentar atrás dela !! As professoras piram...
Diferente da Vickie eu nao sou muito criativa na escola mas em looks e makes eu sou ... kkkk Sou muuuiiittto sincera e infinito curiosa . Eu e a Vickie somos muuuiiittooo amigas e não vivemos longe uma das outras tudo ela conta pra mim até os segredos de outras pessoas kkkk e eu igualmente pra ela . Sou bem agitada e pergunto demmmaaiiss por eu ser curiosa e eu sou bem anciosa tbm ...... Beiijoos pra nóss ... kkkkkk


Somos nós três que postamos no blog Sweet Girls Makes e fazemos vídeos no youtube, isso não é um trabalho profissional, estudamos juntas na mesma classe e temos 12 anos. estamos no 7° ano e fazer videos no youtube é apenas hobby pra gente. Moramos numa cidade pequena, Cravinhos. 

Face Maria Theresa: aqui !
Face Vickie Carniel: aqui !

*ATENÇÃO* nós não vamos adicionar ninguém que seja leitora do blog, pelo motivo de que se adicionarmos muita gente diferente o facebook pode achar que somos hackers e excluir a conta.Além de que não podemos adicionar muita gente se não o limite de amigos será atingido. Nós só deixamos o facebook para as parcerias e para os interessados em mais informações. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii eu só queria deixar claro que o seu blog é chato além disso vc no youtube escreveu bege com ''j'' preste mais atenção da próxima vez!!!
um pequeno poema :


olhei seu blog e naum gostei
logo de cara me desanimei
fiquei comendo passatempo
enquanto eu lia pra passar o tempo


obrigada pela atenção