quarta-feira, 27 de março de 2013

Oii !

Nossa! eu não posto faz tempo né?? Enfim só tenho pra postar pra vocês meu look do dia, eu não estou saindo muito, então eu só faço ás vezes.. enfim vamos ao look? ai:

Como você é? Rock ou Doce ? nesse look eu misturei os dois        estilos criando um só que eu chamo de D'rocker !




Eu só fotografei 2 fotos por que a bateria do celular estava ruim, e as fotos estavam saindo sem foco, as melhores foram essas que eu consegui salvar !

Eu estou usando:
1 Cupcake surpresa (cupcake\bonequinha de 30,00 reais)
Casaco floral mini (54,99 reais -sem marca- )
Saia de rock com babados em preto (modas lixxi 119,99 reais)
Sapato (que não deu pra mostrar) salto schutz verniz preto 300,00 reais 
Blusa de 2 pares de sapatos (24,90 -sem marca- )
Balm de morango, (4,50 reais, só isso, estou sem make)

Meu look por inteiro esta custando (sem acessório e incluindo sapato e make): 504,38 reais.

Entre nos links abaixo conforme os nomes te interesarem:



Foi isso! Espero que gostem e acessem tudo! beijos e comentem!

picasion.com

4 comentários:

Anônimo disse...

uau! que lindo, perfeito pra mim, amo os dois estilos!!

Anônimo disse...

linda vickie, manda um beijinho pra mim, lorraine

Anônimo disse...

que fofo! amei a saia!

Anônimo disse...

aff que ridicula, vcs duas são feias.