sábado, 30 de março de 2013

Post do dia ✰ Simbolos !

Oi meninas!! tudo boum?? então, eu não tenho o que postar, e como todas viram aqueles símbolos que eu to usando no insta, no ask, no blog e etc.. então decidi mostrar os melhores que eu uso sempre pra vocês também usarem!! 

Mãos:
✌   ☟  ☜ ☝ 

Borboletas:
ʚɞ  εїз  ⊱ĭ⊰  ઈĭઉ  ੴ  ઇઉ  


Flores
✿  ❈  ✽  ✼ 

Cruzes
†  ✝  ✟ 

Amor
 ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ⓛⓞⓥⓔ  ٦٥٨٤  ᴵ ᴸᴼᵛᴱ ʸᴼᵁ 

Estrelas
✩  ✰  ✶  ╰☆╮✯  ✦  【★】  ❊  

Diversas 
♂  ♀  ✺  ♆  【ツ】  ☺  ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ  ♕  ♛  ✄  ►•◄  ∞  ☠  ☢  
☏  ✆  ╰ɵ──ɵ╯  ✔  

Gostaram do post? avaliem !!  espero que os simbolos tenham ficado bons!! beijinhos!!




Não se esqueça de clicar em todos os links e acessar meu insta (@vickiecarniel) tudo junto sem ( ) <- isso.

Tchau meninas, Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

seguindo !! bjs

Anônimo disse...

amei os simbolos! ~fui eu que perguntei sobre isso no ask ;)

Sweet Girls Makes disse...

ata .... então aí os simbolos ... kkk