sábado, 23 de março de 2013

TAG: Mico que você paga toda semana que já virou rotina!

Oi meninas! eu não postei mas resumo oque aconteceu: eu fui na casa da minha prima (não tem internet de rede sem fio), eu fiquei a tarde inteira lá e acabei dormindo lá.. então não tinha como postar pra vocês, vou tentar gravar amanhã.. mas enfim, vamos ao post?? confiram:

É uma TAG dificil de se responder se você nunca teve um mico que você paga toda semana e que já virou rotina.. então é isso.. essa TAG só é permitida responder em blog então.. vamos lá..

TAG: Mico que você paga toda semana (quase..) que já virou rotina!

Gente, em vou pra casa do meu pai toda semana da sexta pra sábado e de sábado pro domingo e domingo a tarde eu vou embora, então tem dias tipo hoje (sabado a noite) que não tem chips nem bolacha na casa dele e a gente sai pra um postinho que tem nos postos de gasolina pra comprar, eu tenho preguiça de me trocar e quando eu tomo banho a noite eu coloco pijama, então eu acabo indo lá onde está cheinho de gente e super movimentado de pijama kkk.. é eu vou com pijamas de carneirinho, short coloridinho e etc.. na primeira vez foi meio de susto porque eu não estava acostumada mas depois eu pensei em não pensar na opnião das pessoas e ser eu mesma, de pijama kkk, calcinha, bom.. calcinha tbm não mas sei lá, quando você tem vergonha pense assim, eu nao me colocava em um biquini antes, agora eu não me importo, descobri que isso dá certo.. 

Beijos meninas e não deixem de conferir o layout do blog, tem um novo gadget do ask, pra vcs perguntarem no ask pelo blog!! confiram heinn?? beijos.. -->   -->   -->
picasion.com

Um comentário:

Sweet Girls Makes disse...

Um mico que já virou rotina é de eu estar cantando no banho e alguém entrar no banheiro e eu paro de cantar de uma hora pra outra ..... e tipo eu morro de vergonha de alguém me ouvir cantando !!! ~Maria